De pai para filho, a história continua
Pouco menos de três meses após a morte do radialista e músico Valdir Reis, o Goianinho, na noite desta quinta-feira (27) foi prestada mais uma homenagem ao saudoso artista. E ela veio por iniciativa de quem teve o privilégio de conhecer e acompanhar de perto a trajetória dele: a família e alguns amigos. A forma da homenagem não poderia ser outra, senão através da música.
Coube ao filho de Goianinho e parceiro inseparável, Mimi Reis, tomar a frente, acompanhado por Bia Barros e pelo músico Bernardo Cardeal, além das presenças de Valmir Ludvig e Didi Maçaneiro. Mas, foi na companhia do filho de Mimi, Luis Fernando - o Mimika, que a plateia se emocionou. Tocando e cantando juntos, os dois rememoraram a cena tantas vezes visitas nos palcos em que Goianinho e Mimi também encantaram o público.
A homenagem aconteceu no Instituto Aldo Krieger. Goianinho faleceu no dia 30 de agosto, em decorrência de problemas causados por uma cirurgia no coração. A carreira com mais de 40 anos no rádio rendeu uma legião de fãs e admiradores.


